Abej promove o 18º ENPJ

Assessoria - 12/09/2018 | 10:56:00

A Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej) promove, em parceria com cursos de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG-PR), das Faculdades Santa Amélia (Secal-PR) e do Mestrado em Jornalismo da UEPG, o 18º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo.  O evento acontece entre os dias 25 e 27 de abril de 2019 nos campi da UEPG e da Secal.

A programação do evento está em fase de estruturação, porém é possível adiantar a realização do 14º Pré-Fórum Fenaj, do 9º Encontro Nacional de Coordenadores de curso de Jornalismo, momento em que os coordenadores trocam experiências compartilham decisões, aprimoram seus modos de gestão. O evento contará, ainda, como já é tradicional conversa com representantes do MEC/Sesu/Inep. Desta feita, o objetivo será o de discutir as novas políticas para a área de jornalismo, considerando a posse do novo governo.

Além das atividades já relacionadas, durante o Encontro será realizado o 14º Ciclo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Jornalismo. Espaço científico, onde os interessados (professores, pesquisadores, estudantes e profissionais ) poderão apresentar suas reflexões em formato de artigos, relatos de experiência ou pôsteres em um dos seis grupos de pesquisa. A submissão para os trabalhos terá início em dezembro de 2018 diretamente no www.fnpj.org.br/soac236.

Nos próximos dias daremos mais detalhes da programação. Agende-se!!!

Lembre-se de atualizar sua anuidade, pois ela lhe dará direito à isenção nos eventos promovidos pela Abej.