Notícias

Rebej prorroga prazo de submissões até 31 de maio de 2019

2019-04-08

A Revista Brasileira de Ensino de Jornalismo (REBEJ) recebe artigos, relatos de experiência e resenhas até o dia 31 de maio de 2019 para a edição n. 24 a ser publicada ainda este semestre. Interessados devem seguir as normas para publicação e enviar o trabalho via sistema em http://www.fnpj.org.br/rebej/ojs/index.php/rebej/about/submissions.

Mais

A REBEJ é o periódico científico da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (ABEJ). A equipe editorial é composta por membros da diretoria da ABEJ e também ex-diretores, entre os quais, os então membros do Fórum Nacional dos Professores de Jornalismo (FNPJ), criado em 1995, cujo nome foi alterado para ABEJ em 2017. A REBEJ está indexada na Latindex, DOAJ e Reviscom e, de acordo com a última avaliação Qualis-Capes, a revista está classificada como B3 na área de Comunicação e Informação.

Saiba mais sobre Rebej prorroga prazo de submissões até 31 de maio de 2019

Edição Atual

v. 8 n. 23 (2018): REBEJ 23
Publicado: 2018-12-27

Apresentação

Resenha

Ver Todas as Edições

Sobre esta revista

A REBEJ é o periódico científico da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (ABEJ). A revista é destinada ao tratamento de questões relacionadas ao campo do Jornalismo, considerando métodos de ensino, relatos de experiências de atividades acadêmicas e pesquisas na área. As edições são publicadas semestralmente desde 2007 e as submissões podem ser enviadas em qualquer período. As submissões devem considerar as regras para autores e os trabalhos são avaliados pelo nosso corpo de pareceristas e selecionados pela nossa equipe editorial. A REBEJ está indexada na Latindex, DOAJ e Reviscom e, de acordo com a última avaliação Qualis-Capes, a revista está classificada como B3 na área de Comunicação e Informação.